Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Anderson Sales pede melhorias no trânsito da região leste e defende vistoria no Cais Novo Mundo

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 07/02/2018 17h28, última modificação 07/02/2018 17h28

O vereador Anderson Sales Bokão (PSDC) apresentou três requerimentos ao plenário solicitando estudos técnicos da Prefeitura para a implantação de rotatórias em vias do Jardim Novo Mundo e Residencial Olinda, bairros da região leste de Goiânia. O vereador justifica os pedidos devido ao grande tráfego de veículos e a ocorrência de acidentes nos locais. Bokão também teve aprovado na CEI da Saúde um pedido de vistoria no Cais Novo Mundo.