Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Andrey Azeredo comenta decisão da Justiça sobre aditivo de contrato da Secretaria Municipal de Trânsito

por Eloisa Navarro publicado 25/04/2018 18h01, última modificação 25/04/2018 18h01

O presidente da Câmara, Andrey Azeredo (MDB) usou a tribuna na sessão desta quarta-feira, 25, para comentar a decisão da Justiça que determinou o bloqueio dos bens dele e de outros quatro ex-gestores da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT).O bloqueio se deu a pedido do Ministério Público (MP), que investiga supostas irregularidades na contratação de empresa para monitoramento eletrônico do trânsito em Goiânia. No recurso, o MP questiona a prorrogação de contratos. Andrey Azeredo, que esteve à frente da SMT entre junho de 2015 e março de 2016, afirma que o único aditivo que assinou tem respaldo legal e a prorrogação do contrato não trouxe qualquer prejuízo para o erário. O presidente também ressalta que não teve direito de defesa no processo e que vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça.