Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Anselmo propõe transformar o Mercado da 74 em Centro Cultural

VÍDEO - Anselmo propõe transformar o Mercado da 74 em Centro Cultural

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 09/08/2018 13h55, última modificação 09/08/2018 13h56

Projeto apresentado pelo vereador Anselmo Pereira (PSDB) propõe a transformação do Mercado Popular da Rua 74, no Centro de Goiânia, em um Centro Cultural. O projeto que denomina o espaço de Centro Cultural do Mercado Popular da 74 foi acolhido pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e aguarda ser incluído na pauta de votações do Plenário. O vereador destaca que já ocorrem diversas manifestações culturais no Mercado, o que justifica a alteração do nome e do conceito do local. De acordo com Anselmo, a mudança contribui com o processo de revitalização da região central e deve estimular o retorno da população para o centro.