Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Após pedido de vereador, TCM recomenda recontratação de servidores da Semas

por Marina Jorge publicado 25/04/2019 16h18, última modificação 25/04/2019 16h18

O Tribunal de Contas dos Municípios recomendou que a prefeitura recontrate cerca de 300 servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social que foram dispensados. A medida é resultado de requerimento apresentado pelo vereador Anderson Sales Bokão (DC). Segundo a recomendação, os profissionais devem voltar a trabalhar, com garantia de permanecer no cargo até dezembro. E a prefeitura deve realizar concurso para evitar que o problema se repita, assegurando o atendimento à população.