Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Aprovada criação da Semana de Educação Financeira nas Escolas

VÍDEO - Aprovada criação da Semana de Educação Financeira nas Escolas

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 06/03/2018 15h07, última modificação 06/03/2018 15h07

A Câmara aprovou em última discussão na sessão desta terça-feira, 06, projeto de autoria do vereador Paulo Daher (DEM) que institui a Semana de Educação Financeira nas escolas da rede pública municipal. O objetivo, segundo o autor, é "conscientizar os alunos sobre as práticas e a importância da economia doméstica, especialmente no tocante ao consumo racional de água, reciclagem de materiais, manipulação de alimentos, gastos e poupança, bem como o uso racional do dinheiro". A proposta é de que o evento seja realizado na primeira semana de maio. Para virar lei, o projeto depende de sanção do prefeito Iris Rezende.