Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Aprovada na CCJ criação do Banco de Ração Pet e Utensílios Para Animais

VÍDEO - Aprovada na CCJ criação do Banco de Ração Pet e Utensílios Para Animais

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 22/05/2019 14h29, última modificação 22/05/2019 15h39

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) acolheu na reunião desta quarta-feira (22) projeto do vereador Zander Fábio (PATRI) que propõe a criação de um Banco de Ração Pet e de Utensílios Para Animais. O projeto prevê a criação, pela Prefeitura de Goiânia, de uma estrutura de recebimento de "doações de ração para cães e gatos, material e objetos de uso animal e promover sua distribuição". A intenção é abastecer abrigos, instituições acolhedoras de animais de rua, protetores independentes e pessoas de baixa renda que possuam animais. A proposta, que prevê prazo de seis meses para a criação do banco, ainda precisa passar por duas votações no Plenário antes de ser enviada para análise do prefeito Iris Rezende.