Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Projeto que autoriza camelôs nos terminais de ônibus é aprovado em primeira discussão

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 08/08/2018 13h31, última modificação 08/08/2018 13h31

O Plenário aprovou nesta quarta-feira, 08, em primeira discussão, projeto de autoria do vereador Cabo Senna (PRP), que autoriza a presença de vendedores ambulantes nos terminais de ônibus do transporte coletivo de Goiânia. A proposta altera o Código de Posturas do Município, lei de 1992 que proíbe essa atividade.

Cabo Senna ressalta que, com a criação de uma equipe especializada no combate ao crime dentro dos terminais pela Polícia Militar, o trabalho dos camelôs vinha sendo impedido, de acordo com o que prevê a legislação atual. Com a mudança na lei, a Prefeitura poderá autorizar o trabalho dos ambulantes mediante cadastramento prévio. O projeto ainda precisa passar por uma segunda votação antes de ser enviado para análise do prefeito.