Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Aprovado projeto que obriga empresas de transporte coletivo a divulgar custos e faturamento

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 17/04/2018 15h56, última modificação 17/04/2018 15h57

Projeto aprovado em primeira discussão nesta terça-feira, 17, obriga as empresas que exploram o transporte coletivo em Goiânia a divulgar mensalmente os custos do serviço e o faturamento com a venda de passagens. De acordo com a proposta, as informações devem ser disponibilizadas em meios de fácil acesso ao público, nos sites das empresas ou da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo.

O autor do projeto, vereador Alysson Lima (PRB), ressalta que o objetivo é permitir que a população compreenda a realidade das empresas e possa avaliar os pedidos de reajustes de passagens e melhorias no sistema. Após ser aprovado em segunda discussão, o projeto será enviado para análise do prefeito Iris Rezende.