Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Aprovado requerimento que propõe retirada de árvores no setor Santo Hilário

por Eloisa Navarro publicado 08/08/2018 18h51, última modificação 08/08/2018 18h51

Aprovado requerimento de autoria do vereador Felisberto Tavares (PR) que solicita à prefeitura a retirada de árvores no setor Santo Hilário. De acordo com o vereador, as árvores estão no canteiro central de algumas avenidas e tratam-se de pés de jamelão, que são árvores de grande porte. Para ele, existe o risco de acidentes, principalmente para os motociclistas, devido à enorme quantidade de frutos que ficam espalhados pelo chão. Ele solicita que seja feita, com urgência, pelo menos a poda drástica, para que o fruto caia no canteiro e não na via pública, o que evitará os acidentes.