Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara aprova projeto que regulamenta convênios com OSCIP's

VÍDEO - Câmara aprova projeto que regulamenta convênios com OSCIP's

por Marina Jorge publicado 27/02/2019 17h06, última modificação 27/02/2019 17h06

A Câmara Municipal aprovou em segunda e última votação projeto do vereador Lucas Kitão (PSL) que estabelece regras para convênios entre o Município e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP’s). “O que se deseja é somar os esforços do poder público com essas entidades para alcançar o bem comum”, afirma o autor da proposta.

Kitão esclarece a necessidade de normas claras para a prestação de serviços importantes para a comunidade. “Há muitas entidades responsáveis por serviços fundamentais ao cidadão, como atendimento em creches e a dependentes químicos. A parceria é fundamental, mas os convênios precisam do respaldo do Município”.