Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara desenvolve atividades para comemorar Dia da Reciclagem

VÍDEO - Câmara desenvolve atividades para comemorar Dia da Reciclagem

por Marina Jorge publicado 14/05/2019 16h13, última modificação 14/05/2019 16h13

A Câmara Municipal desenvolve ações em comemoração ao Dia Internacional da Reciclagem, 17 de maio. Em parceria com o Rotary Internacional, foi lançada na Câmara a campanha Tampamania, com o objetivo de recolher tampas plásticas que serão vendidas e a verba revertida para a compra de cadeiras de rodas, andadores e muletas. Outra iniciativa também arrecada tampinhas para o projeto Tampatas, destinado à causa animal. Além disso, a Comissão de Meio Ambiente produziu um vídeo para salientar a importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente.