Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara discute projeto Goiânia Tecnológica

VÍDEO - Câmara discute projeto Goiânia Tecnológica

por Marina Jorge publicado 20/02/2019 15h58, última modificação 20/02/2019 15h58

A Câmara Municipal volta a discutir o projeto Goiânia Tecnológica, que chegou a ser vetado pelo prefeito. A Comissão de Constituição e Justiça da Casa derrubou o veto, que agora precisa ser apreciado em plenário.

Autor da matéria, o vereador Lucas Kitão (PSL) defende a necessidade não só de incentivos fiscais, mas de outras medidas para que a capital se torne um pólo de tecnologia no Centro-Oeste. “Uma iniciativa importante seria destinar áreas da cidade para a instalação das empresas e facilitar esse processo”, explica. Kitão completa que são setores que não poluem o meio ambiente e representam potencial geração de recursos para o Município.