Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara e Batalhão Ambiental promovem exposição de animais taxidermizados e plantas do cerrado

por marcos — publicado 06/06/2018 12h27, última modificação 06/06/2018 12h27

A Comissão de Meio Ambiente da Câmara, em parceria com o Batalhão Ambiental da Polícia Militar, está realizando uma exposição de animais taxidermizados e plantas do cerrado no saguão de entrada da Casa Legislativa. A mostra integra as atividades relativas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado dia 05 de junho. Segundo o vereador Gustavo Cruvinel (PV), que preside a Comissão, este é um momento importante. “Existe uma base para esse debate em todo o mundo, mas há muito que fazer ainda”, diz o vereador, lembrando a falta do Plano Diretor de Drenagem e a retirada do Código Ambiental, que está com o Executivo há mais de um ano. Além disso, no segundo semestre será iniciada a revisão do Plano Diretor. “O desenvolvimento é necessário para Goiânia, mas precisamos respeitar as diretrizes de preservação do meio ambiente”, defende Gustavo.