Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara em Foco: Cerimonial, o elo entre a Câmara e o cidadão

VÍDEO - Câmara em Foco: Cerimonial, o elo entre a Câmara e o cidadão

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 13/08/2018 14h33, última modificação 13/08/2018 14h33

O Cerimonial é considerado pelos servidores o elo entre a Câmara de Goiânia e a população. É o departamento responsável por agendar e organizar eventos, recepcionar homenageados e convidados, providenciar certificados etc. Quando uma entidade ou pessoa deseja realizar alguma atividade no Poder Legislativo, como palestras e exposições, também inicia o contato por meio do Cerimonial. A chefe do setor, Nara Luiza de Oliveira, fala um pouco do trabalho realizado pelos servidores do Cerimonial.

O programa Câmara em Foco, da TV Câmara, revela o funcionamento dos diversos setores da Câmara Municipal de Goiânia, sob a perspectiva dos próprios responsáveis de cada área.