Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara em Foco: Precisou? Tem no Almoxarifado

VÍDEO - Câmara em Foco: Precisou? Tem no Almoxarifado

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 03/08/2018 17h16, última modificação 03/08/2018 17h20

O Almoxarifado é o departamento da Câmara designado para receber dos fornecedores, armazenar e distribuir para os diversos setores e gabinetes dos vereadores os materiais utilizados no trabalho do dia a dia do Legislativo goianiense. Responsável pelo Almoxarifado há oito anos, Telma Cristina Martins explica que tudo tem que ser bem organizado e cotrolado. Só é possível solicitar material com requisição assinada pelo responsável de cada departamento.

O programa Câmara em Foco revela o funcionamento dos diversos setores da Câmara Municipal de Goiânia, sob a perspectiva dos próprios responsáveis de cada área.