Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara participa da Semana Nacional Justiça Pela Paz em Casa

VÍDEO - Câmara participa da Semana Nacional Justiça Pela Paz em Casa

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 05/03/2018 11h35, última modificação 05/03/2018 11h35

O presidente da Câmara, Andrey Azeredo, participou hoje, 5, da abertura da X Semana Nacional - Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Tribunal de Justiça de Goiás. Coordenado pela desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, o evento busca conscientizar homens e mulheres sobre a gravidade da violência doméstica. Com apoio de entidades públicas e privadas, a campanha também vai priorizar processos relacionados à Lei Maria da Penha e conscientizar vítimas e agressores sobre direitos, deveres e possibilidades de recuperação.