Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara promove seminário Procuradoria junto à Sociedade

VÍDEO - Câmara promove seminário Procuradoria junto à Sociedade

por Marina Jorge publicado 11/06/2019 17h48, última modificação 11/06/2019 17h48

A Câmara Municipal foi sede do seminário Procuradoria junto à Sociedade. O vereador Anselmo Pereira abordou o papel da Câmara na fiscalização dos atos do Executivo. O procurador-geral do Município, Breno Kelvys, tratou do papel atual da Procuradoria: rumos, desafios e perspectivas. Outros palestrantes foram o procurador do Estado, Marcelo Proto, que abordou a importância da advocacia pública no cenário contemporâneo: do fomento das políticas públicas ao combate à corrupção, e o procurador de Goiânia, Vinícius Resende, que falou sobre a importância da Procuradoria para uma gestão pública transparente, equilibrada e eficiente.