Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara quer regulamentar prática da Calistenia

VÍDEO - Câmara quer regulamentar prática da Calistenia

por Marina Jorge publicado 29/05/2019 14h22, última modificação 30/05/2019 13h23

O vereador Anselmo Pereira (PSDB) defende a regulamentação em Goiânia da chamada calistenia, que reúne atividades físicas como pilates, caminhada e artes marciais, que não necessitam de aparelhos, apenas do peso do corpo. Representantes da Associação de Calistenia de Goiás vieram ao plenário para dar mais explicações sobre a prática. Segundo o vereador, é muito simples e barato implantar nos parques ferramentas que permitam as atividades. “A Associação já se comprometeu a estar nos parques de Goiânia monitorando essas práticas e inclusive ajudando crianças e idosos gratuitamente”, afirma Anselmo Pereira.