Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara realiza campanha de doação de medula óssea

VÍDEO - Câmara realiza campanha de doação de medula óssea

por Eloisa Navarro publicado 22/02/2018 16h30, última modificação 23/02/2018 15h12

A Câmara Municipal de Goiânia aderiu à campanha para estimular a doação de medula óssea e cadastrar possíveis doadores. Durante todo o dia, uma equipe do Hemocentro coletou sangue de parlamentares, servidores e visitantes interessados em ajudar a salvar a vida de pacientes com leucemia. O Brasil tem hoje quatro milhões de possíveis doadores registrados e cento e oitenta mil são de Goiás. É muito importante que este número aumente a cada ano, porque a chance de uma medula compatível ser encontrada é, em média, de uma em cem mil.