Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara sedia Primeiro Fórum de Vereadores de Goiás

VÍDEO - Câmara sedia Primeiro Fórum de Vereadores de Goiás

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 13/11/2017 17h59, última modificação 13/11/2017 17h59

A Câmara Municipal sediou nesta segunda-feira (13) o primeiro Fórum de Vereadores de Goiás. O evento, promovido pela União de Vereadores de Goiás (UVG) com apoio do Tribunal de Contas dos Municípios e Associação dos Magistrados de Goiás, teve palestras durante todo o dia. Entre os temas debatidos estavam o plano plurianual, a gestão de convênios e o uso das mídias sociais, além de outros assuntos pertinentes ao mandato parlamentar. O presidente da UVG, Ricardo de Oliveira, destacou que o objetivo do Fórum é de capacitar os vereadores para o exercício do mandato, especialmente os que ocupam pela primeira vez uma cadeira em Câmaras Municipais.