Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara terá mais duas comissões permanentes

VÍDEO - Câmara terá mais duas comissões permanentes

por Marina Jorge publicado 26/06/2019 16h51, última modificação 26/06/2019 16h51

Aprovada nesta quarta-feira (26) a criação de mais duas comissões permanentes na Câmara Municipal de Goiânia, uma destinada ao transporte público e outra à defesa dos animais. Além disso, foi autorizado o aumento de cinco para sete no número de membros de algumas comissões já existentes na Casa, como a Mista e a de Constituição, Justiça e Redação. "Hoje sou membro de duas comissões e tenho 40 projetos para relatar. Nós temos realmente que ampliar o número de vereadores", explica Zander Fábio (PATRI), que integra a Mesa Diretora. Segundo ele, a mudança vai agilizar a tramitação de projetos na Câmara.