Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CCJ pode convocar sessão extra para votar reforma do IPSM

VÍDEO - CCJ pode convocar sessão extra para votar reforma do IPSM

por Eloisa Navarro publicado 15/08/2018 17h50, última modificação 15/08/2018 17h50

Servidores do município e lideranças sindicais lotaram a galeria da Câmara na expectativa de acompanhar a votação do projeto de lei que trata da reforma do IPSM. Porém o projeto ainda não foi colocado em pauta pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). A presidente da CCJ, vereadora Sabrina Garcêz (PTB) informou que poderá convocar sessão extra para votar a reforma e que está aguardando o parecer da Procuradoria da Câmara e um posicionamento do Paço Municipal sobre as emendas propostas pelo Fórum Sindical.