Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CCJ recebe denúncia de favorecimento em fiscalização de obra

VÍDEO - CCJ recebe denúncia de favorecimento em fiscalização de obra

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 14/03/2018 14h10, última modificação 14/03/2018 14h10

A convite do vereador Jorge Kajuru (PRP), o advogado Magno Estevam Maia foi ouvido hoje, 14, pelos vereadores que compõem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Maia apresentou denúncia de favorecimento na construção de uma obra por parte de fiscais da prefeitura. Segundo o advogado, um desses fiscais, inclusive, seria o engenheiro responsável pela própria obra que deveria fiscalizar. A presidente da CCJ, Sabrina Garcêz (PMB), disse que a Comissão deve agora ouvir os acusados e colher provas para definir se a denúncia procede e quais medidas deverão ser tomadas.