Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CEI da Educação realiza diligência à SME

VÍDEO - CEI da Educação realiza diligência à SME

por Eloisa Navarro publicado 08/04/2019 15h58, última modificação 08/04/2019 16h13

Vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investiga a educação no município de Goiânia, realizaram uma diligência à Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) para buscar documentos solicitados em fevereiro. De acordo com a presidente da Comissão, vereadora Sabrina Garcêz (PTB), os documentos são fundamentais para o levantamento dos gastos com transporte e manutenção da frota da SME. Os vereadores Cabo Senna (PATRI) e Anderson Sales – Bokão (DC) destacam a disponibilidade do Secretário Marcelo Ferreira Costa em colaborar com os trabalhos da CEI.