Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CEI da Semas realiza diligências no Restaurante Popular e Centro POP

VÍDEO - CEI da Semas realiza diligências no Restaurante Popular e Centro POP

por Eloisa Navarro publicado 22/05/2019 14h57, última modificação 22/05/2019 15h09

A Comissão Especial de Inquérito que investiga a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou duas diligências. O primeiro a ser vistoriado foi o Restaurante Popular. Instalado no Mercado Municipal de Goiânia, o restaurante está fechado há mais de 02 anos. No local foram encontrados mobiliários e equipamentos caros e de qualidade, que não estão sendo utilizados. De acordo com os membros da CEI, trata-se de um descaso com a sociedade e com o dinheiro público.

O outro local visitado foi o Centro POP, que presta assistência aos moradores de rua. No espaço eles podem fazer suas refeições, lavar roupas e tomar banho. Os vereadores encontraram o local fechado. De acordo com os moradores de rua abrigados na ciclovia do Setor Universitário, o Centro POP não está funcionando regularmente e solicitam ajuda das autoridades para resolver o problema.