Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - CEI do Mau Cheiro identifica lançamento irregular de chorume

VÍDEO - CEI do Mau Cheiro identifica lançamento irregular de chorume

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 15/03/2018 10h49, última modificação 15/03/2018 10h49

Integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as causas e os responsáveis pelo mau cheiro na região norte de Goiânia, problema que ocorre especialmente no período de seca, estiveram nesta quarta-feira, 14, nas proximidades do aterro sanitário para verificar uma denúncia de que o chorume, produto resultante da decomposição do lixo, estava sendo lançado diretamente na rede de esgoto. No local, os vereadores localizaram caminhões pipa despejando o produto em uma das ligações da Saneago, que leva à Estação de Tratamento de Esgoto. Técnicos da própria prefeitura admitiram que o procedimento não é o adequado e que é provisório.