Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Comissão de Meio Ambiente vistoria nascente degradada no Goiânia 2

VÍDEO - Comissão de Meio Ambiente vistoria nascente degradada no Goiânia 2

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 23/04/2018 11h51, última modificação 23/04/2018 11h51

Vereadores que integram a Comissão de Meio Ambiente e a Frente Parlamentar de Proteção, Conservação e Recuperação do Meia Ponte vistoriaram, na sexta-feira, 20, uma nascente degradada no bairro Goiânia 2. O local, já bastante urbanizado, ainda retém água da chuva, mas a nascente secou devido à ausência de mata ciliar. A proposta de ambientalistas é transformar a região em área de preservação, recompor a vegetação e integrar a nascente, que faz parte da microbacia do Meia Ponte, ao Parque Leolídio di Ramos Caiado.