Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Comissão do Meio Ambiente discute recuperação de nascentes do Meia Ponte

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 28/02/2018 14h19, última modificação 28/02/2018 14h19

A Comissão de Meio Ambiente da Câmara realiza nesta quinta-feira, 1º, às 8h30, uma audiência pública para discutir ações para preservar as oito nascentes do rio Meia Ponte. Foram convidados o presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente, Gilberto Marques Neto, e o delegado do Meio Ambiente, Luziano de Carvalho. O presidente da Comissão, vereador Gustavo Cruvinel (PV), ressalta que a discussão foi motivada pela crise hídrica enfrentada por Goiânia no ano passado.