Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Denício propõe audiência pública para discutir reajuste na taxa de autorização para eventos esportivos e culturais

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 09/07/2019 12h32, última modificação 09/07/2019 12h32

O vereador Denício Trindade (SDD) realiza nesta quarta-feira (10), às 14 horas, no auditório Carlos Eurico, da Câmara Municipal, uma audiência pública para debater as alterações dos valores cobrados pela Prefeitura para a realização de eventos esportivos e culturais. De acordo com o parlamentar, o aumento previsto no projeto do novo Código Tributário do município, em discussão na Casa, pode inviabilizar que Goiânia sedie esses eventos. Foram convidados federações esportivas, clubes e empresas que realizam esse tipo de atividade para discutir o assunto. A expectativa é convencer a Secretaria de Finanças a rever os reajustes propostos.