Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Denício Trindade apresenta projeto que ajuda a melhorar a segurança pública

por Eloisa Navarro publicado 27/03/2019 16h21, última modificação 27/03/2019 16h21

Matéria apresentada pelo vereador Denício Trindade (SD) obriga a instalação de câmeras de segurança nas empresas que vendem bebida alcoólica. Segundo o vereador, além de colaborar com a segurança em locais de grande movimento, a medida pode também “ajudar a desvendar crimes”.  Denício destaca, ainda, outro projeto de lei de sua autoria, que isenta entidades religiosas de pagar a taxa de lixo.