Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Empresa flagrada vendendo produto pirata ou roubado poderá perder o alvará

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 08/02/2018 11h38, última modificação 08/02/2018 11h38

Projeto apresentado pelo vereador Felisberto Tavares (PR) prevê que empresas flagradas comercializando produtos piratas ou roubados poderão ter cassados os alvarás de funcionamento. A intenção, segundo o vereador, é inibir o roubo de cargas. Pelo projeto, após a constatação da irregularidade, a empresa terá prazo para defesa e, caso não solucione o problema, poderá ser impedida definitivamente de funcionar.