Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Entidades sem fins lucrativos poderão usar espaços públicos

VÍDEO - Entidades sem fins lucrativos poderão usar espaços públicos

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 19/12/2017 12h46, última modificação 19/12/2017 12h46

O vereador Lucas Kitão (PSL) apresentou hoje um projeto de lei na Câmara propondo a utilização de espaços públicos por entidades sem fins lucrativos para atividades complementares de educação e preservação ambiental. A criação do Programa de Estímulo para a Realização de Atividades de Educação Complementar depende de duas votações em plenário e sanção do prefeito para virar lei.  De acordo com Kitão, a ideia é utilizar escolas, praças, parques e espaços ociosos em prédios públicos para as ações educativas. As entidades deverão ter projeto aprovado para se beneficiar.