Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Escolas municipais poderão oferecer aulas de artes marciais

VÍDEO - Escolas municipais poderão oferecer aulas de artes marciais

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 09/08/2018 10h28, última modificação 09/08/2018 10h29

As escolas municipais de Goiânia poderão oferecer aulas de artes marciais para alunos a partir dos 7 anos de idade. É o que prevê projeto de autoria do vereador Vinícius Cirqueira (PROS), acatado esta semana pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Praticante de artes marciais, o autor da proposta ressalta que a atividade contribui com a "formação pessoal e educativa dos alunos, desenvolvendo autoconfiança, equilíbrio, disciplina, respeito e, em seu sentido amplo, a socialização e a cultura corporal". O projeto precisa ser aprovado em duas votações no Plenário antes de ser enviado para análise do prefeito Iris Rezende.