Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Felisberto Tavares denuncia interrupção do transporte escolar rural

VÍDEO - Felisberto Tavares denuncia interrupção do transporte escolar rural

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 12/04/2018 12h12, última modificação 12/04/2018 12h12

O vereador Felisberto Tavares (PR) apresentou hoje, 12, requerimento ao Plenário solicitando o "retorno urgente do serviço de transporte escolar de todos os alunos que residem na zona rural de Goiânia". Segundo o parlamentar, o serviço foi interrompido há cerca de 15 dias por falta de funcionários para realizar o transporte. De acordo com as informações levantadas por Felisberto Tavares, o impasse se deve ao fato de o Ministério Público não aceitar servidores temporários e à recusa da Prefeitura de convocar concursados.