Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Férias dos servidores poderão ser parceladas

VÍDEO - Férias dos servidores poderão ser parceladas

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 11/04/2018 16h59, última modificação 11/04/2018 16h59

Servidores municipais poderão parcelar suas férias em até três períodos de dez dias. É o que prevê projeto acolhido nesta quarta-feira pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Autor da proposta, o vereador Welington Peixoto (MDB) explica que o objetivo é adequar a legislação municipal à reforma trabalhista promovida pelo governo federal. Na avaliação do parlamentar, a mudança beneficia tanto os servidores quanto o poder público. O projeto ainda precisa passar por duas votações no Plenário para ser enviado para análise do prefeito.