Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Frente de Defesa do Meia Ponte inicia fiscalização a possíveis poluidores

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 28/11/2017 17h01, última modificação 28/11/2017 17h01

A Frente Parlamentar em Defesa do Rio Meia Ponte, criada na Câmara com o apoio de 21 vereadores, iniciou a fase de visitas a possíveis poluidores. Um sobrevoo realizado acompanhando o curso do rio detectou alguns dos problemas enfrentados pelo Meia Ponte, como desmatamento e criação de loteamentos na área de preservação, lançamento de esgoto sem tratamento, criação de animais e lavouras às margens do rio, entre outras irregularidades. Além do sobrevoo, os vereadores fizeram visitas no local e vão ainda navegar pela região.