Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Gustavo Cruvinel destaca assuntos da próxima reunião da Comissão do Meio Ambiente

por Eloisa Navarro publicado 22/08/2018 17h34, última modificação 22/08/2018 17h34

O presidente da Comissão do Meio Ambiente, vereador Gustavo Cruvinel (PV), destaca os projetos de lei que serão discutidos durante a próxima reunião. O primeiro deles é de sua autoria e dispõe sobre a obrigatoriedade da fixação de placa de identificação em todas as nascentes localizadas no município de Goiânia. Outro projeto que está na pauta é de autoria do vereador Welington Peixoto (MDB) e trata da aplicação de multa ao cidadão que jogar lixo nas ruas. A Comissão também discutirá projeto de lei de autoria da vereadora Sabrina Garcêz (PTB) que cria o “Programa Recicle Mais, Pague Menos”, que oferece incentivos fiscais para quem faz a separação e a destinação correta dos resíduos sólidos secos que podem ser reciclados.

A reunião é aberta ao público e acontece na próxima quinta-feira, dia 23, a partir das 08h30, na sala de reuniões da Comissão do Meio Ambiente.