Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Jair Diamantino e moradores denunciam descarte irregular de entulho na Vila Roriz

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 09/10/2018 13h09, última modificação 09/10/2018 13h09

O vereador Jair Diamantino (DC) e moradores da região denunciam o descarte irregular de entulhos às margens do rio Anicuns, na Vila Roriz, na região norte de Goiânia. De acordo com relatos, o material é descartado por caminhões, sem qualquer fiscalização por parte do poder público. O bairro, segundo moradores, foi incluído no programa Macambira Anicuns, que prevê a remoção de famílias de áreas de risco e a recuperação de áreas degradadas.