Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Kajuru e Kitão propõem criação da Política de Incentivo à Economia Criativa

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 28/02/2018 17h39, última modificação 01/03/2018 10h19

O vereador Jorge Kajuru (PRP) defendeu hoje no Plenário projeto de sua autoria e de Lucas Kitão (PSL) que cria a Política Pública de Incentivo e Promoção da Economia Criativa, Colaborativa e Compartilhada. Como justificativa, o vereador ressaltou que existem pesquisas que apontam que esse segmento contribui para o desenvolvimento econômico, social e de qualidade de vida da população. A proposta foi aprovada por unanimidade.