Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - LDO será discutida em duas audiências públicas

VÍDEO - LDO será discutida em duas audiências públicas

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 04/06/2019 15h08, última modificação 04/06/2019 15h08

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será discutida em duas audiências públicas nos próximos dias. A informação é do relator da matéria na Comissão Mista, Jair Diamantino (DC). Inicialmente agendada para segunda-feira (03), a primeira reunião foi adiada para a próxima sexta-feira (06) devido à sessão de prestação de contas do prefeito Iris Rezende realizada na mesma data. A segunda reunião será no dia dez de junho, semana que vem.

Por lei, a LDO deve ser votada ainda no primeiro semestre, já que serve de orientação para a elaboração do orçamento de 2020. A Câmara não pode entrar em recesso sem a votação da matéria. Jair Diamantino ressalta que as audiências públicas são importantes para a população conhecer o que está sendo proposto pela Prefeitura e apresentar sugestões.