Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Licitações podem ter cláusula que assegura a garantia da qualidade das obras públicas

por Eloisa Navarro publicado 29/08/2018 17h00, última modificação 29/08/2018 17h00

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira, 29, projeto de lei que prevê a inclusão da cláusula de garantia da qualidade nos processos de licitação realizados pela Prefeitura de Goiânia. De acordo com a autora do projeto, vereadora Tatiana Lemos (PCdoB), o projeto assegura a garantia de prazo, da qualidade dos produtos e da execução das obras públicas. A matéria segue para a primeira votação em plenário.