Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Ligação para o Teleconsulta deverá ser atendida em até 2 minutos

VÍDEO - Ligação para o Teleconsulta deverá ser atendida em até 2 minutos

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 24/04/2018 12h59, última modificação 24/04/2018 12h59

Caso seja aprovado projeto do vereador Cabo Senna (PRP) em tramitação na Câmara, o atendimento das ligações para o Teleconsulta (0800 646 1560), serviço municipal de agendamento de consultas e exames, deverá ser realizado em, no máximo, 2 minutos. O contato deverá ser feito por um atendente e não por gravações.

Também de autoria de Cabo Senna, tramita na Casa projeto que institui o Programa Municipal Empresas e Pessoas Amigas da Escola. A proposta altera a lei 10.076/2017, que criou o Selo Empresa Amiga da Escola, incluindo também pessoas físicas na homenagem. A intenção, segundo o vereador, é “estimular as pessoas físicas que queiram contribuir com a educação de alguma maneira, seja fazendo a doação de materiais didáticos e carteiras escolares ou realizando a manutenção” das escolas. As empresas participantes do programa têm o direito de veicular material publicitário nos locais.