Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Lucas Kitão cobra solução para transporte de doentes renais e regulamentação da lei dos flanelinhas

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 06/02/2018 13h06, última modificação 06/02/2018 13h06

O vereador Lucas Kitão (PSL) cobrou hoje (6) da Prefeitura a regulamentação do serviço de flanelinhas em Goiânia. De acordo com o parlamentar, já existe legislação vigente sobre o tema, bastando apenas que o Poder Executivo regulamente e fiscalize a atuação dos guardadores de carro. Kitão também usou a tribuna para cobrar da Prefeitura a retomada dos pagamentos do serviço de transporte de doentes renais para a hemodiálise. O vereador ressalta que os recursos são do Ministério da Saúde e não há motivo para que o município atrase os repasses aos prestadores.