Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Milhares de candidatos realizam o concurso da Câmara

VÍDEO - Milhares de candidatos realizam o concurso da Câmara

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 03/09/2018 15h27, última modificação 03/09/2018 15h27

Neste domingo, 02, 47 mil inscritos no concurso público da Câmara Municipal de Goiânia realizaram as provas. O cargo mais concorrido foi o de agente administrativo, que exige ensino médio, com mais de 33,5 mil inscritos. Entre os cargos de nível superior, o de assessor geral foi o mais disputado, com 4,8 mil candidatos. Ao todo foram oferecidas 75 vagas.

As provas foram realizadas pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás. Nesta segunda e terça-feiras, os candidatos podem apresentar recursos questionando a prova.

A divulgação do gabarito final e as respostas aos recursos será no dia 14 de setembro, quando também serão convocados os candidatos que deverão realizar provas discursivas, práticas e apresentar portfólio.

O resultado preliminar dos aprovados será divulgado no dia 30 de outubro e a homologação definitiva do concurso será em 22 de novembro.

Informações sobre o andamento do processo podem ser obtidas nos seguintes links: goiania.go.leg.br/concurso e centrodeselecao.ufg.br/2018/concurso_camara_goiania