Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Motoristas poderão recorrer de multas pela internet

VÍDEO - Motoristas poderão recorrer de multas pela internet

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 28/02/2018 11h22, última modificação 28/02/2018 11h22

O Plenário aprovou hoje, 28, em segunda discussão, projeto da vereadora Tatiana Lemos (PcdoB) que autoriza os motoristas a recorrer de multas de trânsito pela internet. A proposta segue agora para análise do prefeito Iris Rezende. Tatiana Lemos também obteve uma vitória na CCJ, que rejeitou veto do prefeito a projeto de sua autoria que estende até os dois anos de idade o fornecimento de leite para crianças filhas de mães portadoras de HIV. Hoje esse benefício vai até os seis meses de idade.