Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Parceria entre Câmara e Tribunal de Justiça visa combater a violência contra a mulher

por Eloisa Navarro publicado 05/04/2019 16h17, última modificação 05/04/2019 16h19

A Câmara Municipal de Goiânia firmou uma parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás, com o objetivo de apoiar o projeto Maria da Penha vai à Escola, promovido pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Estado de Goiás. O vereador Anselmo Pereira (PSDB) representou a Câmara no evento.  Instituído há três anos, o projeto tem o objetivo de capacitar educadores e orientar estudantes sobre a necessidade do combate e prevenção à violência doméstica contra a mulher. Representantes do Poder Judiciário e o vereador Anselmo Pereira destacam a importância das ações para sensibilização de crianças e adolescentes acerca de inúmeras situações relativas à violência, para que não se tornem futuras vítimas ou agressores.