Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Paulo Vargas recebe título de cidadão goianiense

VÍDEO - Paulo Vargas recebe título de cidadão goianiense

por Eloisa Navarro publicado 20/08/2018 16h51, última modificação 20/08/2018 16h51

O diretor regional do Senai de Goiás, Paulo Vargas, recebeu, na sexta-feira, 17, o Título Honorífico de Cidadão Goianiense. A homenagem foi uma iniciativa do vereador licenciado Elias Vaz (PSB) e aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

Durante a entrega do título, o presidente da Câmara, Andrey Azeredo (MDB), destacou o trabalho desenvolvido por Paulo Vargas e também o compromisso do Legislativo com o reconhecimento do setor produtivo na geração de empregos e qualificação do trabalhador.

Natural de Leopoldo de Bulhões, Paulo Vargas tem 68 anos e é formado em Economia e Administração de Empresas pela PUC Goiás. Também é superintendente do Departamento Regional do Sesi de Goiás, coordenador administrativo do Sistema Fieg e membro do Comitê Executivo de Planejamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI).