Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Plano Diretor deve chegar à Câmara neste mês

VÍDEO - Plano Diretor deve chegar à Câmara neste mês

por Marina Jorge publicado 12/03/2019 16h45, última modificação 12/03/2019 16h45

Os vereadores esperam para este mês o envio do projeto elaborado pela prefeitura do novo Plano Diretor de Goiânia, que define as regras de ordenamento urbano. O que vigora hoje foi aprovado pela Câmara Municipal em 2007. Por lei, deveria ser atualizado a cada 10 anos.

“Esperamos que seja enviado o mais rápido possível, já tem dois anos de atraso”, afirma o presidente da Casa, Romário Policarpo (PROS), acrescentando que, nesse período, “não viu avançar praticamente nada”. Segundo ele, os vereadores têm reclamado do atendimento recebido no Paço. “Eles vão debater o projeto e ouvem palestra sobre o que é Plano Diretor. A atribuição deles é discutir e o local adequado para as discussões é a Câmara Municipal”, finaliza Policarpo.