Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - PPA 2018-2021 é debatido na Câmara

VÍDEO - PPA 2018-2021 é debatido na Câmara

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 27/10/2017 17h50, última modificação 27/10/2017 17h50

Técnicos da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) estiveram nesta sexta-feira, 27, na Câmara Municipal para discutir com os vereadores o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. Márcia de Souza Taveira, superintendente de Planejamento de Governo da Sefin, apresentou aos parlamentares 69 programas e 196 ações de governo previstos para o período nas áreas de desenvolvimento econômico, inclusão social, infraestrutura e desenvolvimento urbano, educação, saúde, meio ambiente e administração municipal cidadã.

O relator da matéria na Comissão Mista, vereador Welington Peixoto (PMDB), explicou que na segunda-feira, 30, será realizada mais uma audiência pública para discutir o PPA. O parlamentar vai solicitar a prorrogação do prazo de apresentação de emendas ao Plano, que se encerra na terça-feira, 31, já que ainda há muitas dúvidas dos vereadores sobre quais delas podem ser apresentadas à proposta do Executivo.

O diretor de Programação Orçamentária da Sefin, Hermes Oliveira da Silva, ressaltou que técnicos da secretaria irão auxiliar os vereadores na elaboração das emendas.