Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Prefeitura pede desarquivamento do projeto que altera regras da Previdência

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 12/06/2018 16h27, última modificação 12/06/2018 16h27

A Câmara recebeu nesta terça-feira, 12, requerimento enviado pela Prefeitura de Goiânia solicitando o desarquivamento do projeto que estabelece mudanças na Previdência Municipal. A proposta foi arquivada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no final de maio. Os vereadores que votaram pelo arquivamento ressaltam que faltou diálogo do município com os servidores e com a própria CCJ, além de apontarem irregularidades que, na avaliação deles, impede que o projeto continue tramitando. O pedido realizado pela Prefeitura precisa agora ser votado pelo Plenário.